Nova Parceria Jhonatas Nilson

07 abril 2015

Oi Galera,

Novidade muito bacana!

Apresento para quem não conhece, o querido escritor Jhonatas Nilson que é um dos novos contratados da Editora Charme e aproveito para dar boas vindas a este talentoso escritor!
Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.


O mais novo livro disponível na Amazon é o Sedutora Vingança e você pode adquirir por apenas R$ 1,99, leia a sinopse abaixo e invista nesta obra.

Sinopse: O homem que ela amava odiar...
Natalia Zetticci é uma italiana disposta a recomeçar longe de cada uma das memórias que lhe infligiram tanta dor no passado, mas antes de começar uma nova vida tudo o que ela precisa é se vingar do homem que tem o sangue da dinastia que havia destruído a empresa de sua família anos antes.
Quando a morena de olhos verdes e ar doce bateu à sua porta pedindo emprego, Kaliq Kasib Harb tinha certeza que a conhecia de algum lugar, mas o que não esperava era que estava por contratar a sua maior inimiga!

Adquira agora Sedutora Vingança e outros títulos de Jhonatas Nilson, clique em Amazon para comprar.


Hoje e Sempre
Compre e-book, clique em: Amazon 

Sinopse: Quando seu chefe bilionário decide que irá se casar... 
Entre todos os homens, Emma O'Brien houvera se entregado a Leonardo Diomedi, o seu chefe. Durante o calor do momento ela perdera a cabeça, se deixara levar pelo sotaque italiano e a sedução dele. Agora teria que arcar com as consequências.
 Ao guardar o maior dos segredos em seu ventre, ela sabia que em algum momento Leo iria descobrir. Só não esperava que tão rápido. 
Para o arrogante Leonardo, a única solução é dar-lhe seu sobrenome, casando-se com ela para ter o seu filho por perto e Emma... em sua cama.
Compre na Amazon




Casada por Obrigação
Compre o e-book, clique em Amazon 

Sinopse: O que você faria caso fosse obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece?
É por essa terrível situação que Helene Burguesã, nossa protagonista, vai passar. Ao ver que o reino vizinho está a ponto de atacar seu pai, o tirano rei Paul Burguesã, ela decide se casar com Luc, um príncipe com a fama de festeiro e pegador, mas o que ela não esperava era sentir-se excitada sempre que colocava os olhos nele.
O que fazer para manter-se num casamento por conveniência, quando ela se guardara por toda a vida para um homem dos seus sonhos? Confira esse curto romance da luta entre o amor e o ódio e descubra!


E ainda tem mais, Jhonatas escreveu alguns contos que estão também na Amazon, são eles:

Uma noite com a princesa 
Clique e compre na: Amazon 

Um presente natalino 
Clique e compre na Amazon 

Amante desconhecido 
Clique e compre na Amazon 

E aí gostaram de conhecer o querido Jhonatas Nilson
Em breve teremos livros dele lançados pela charmosa Editora Charme

Deixem seus comentários amaremos lê-los.

Beijos sedutores, mas sem vingança em vocês!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Oi flor!
    Não conhecia o autor, mas fiquei interessada por seu lançamento 'Sedutora Vingança'. Uma pena que eu tenha certa dificuldade pela ler ebooks, se não compraria. Vou esperar a editora lançar em versão física (e espero que seja em breve!) e ai posso adquirir. Já coloquei no skoob para não esquecer ^^

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, o Jhonatas terá livros impressos e logo logo teremos outros livros que não estão aqui e serão lançados pela Editora Charme. Bjs

      Excluir
  2. Eu estou vendo alguns blogs postar sobre a parceria com esse autor.
    Eu ainda não o conhecia, mas os livros devem ser muito bons.
    Espero que goste das leituras e que venha trazer logo as resenhas por aqui, porque estou querendo muito conhecer.

    Não sei se é meu gênero de leitura, mas só lendo pra saber.
    Ficarei no aguardo e me chama quando tiver resenha viu? Vou vim ler sem sombra de dúvidas, até porque adoro conhecer autores nacionais.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-negro-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, acho que deve ter confundido, pois temos a honra de ser o primeiro blog com o qual o Jhonatas firmou parceria, ele anda não tinha parceria com nenhum blog. Mas, sim resenhas publicadas de blogueiros que adquiriram livros dele e divulgaram através das resenhas. bjs

      Excluir
  3. Oi Tania, parabéns pela parceria!!! Dos livros apresentados o que chamou minha atenção foi Casada por obrigação por ter uma pegada histórica que eu adoro!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vale super a pena investir nos livros do Jhonatas, mais um tesouro nacional. bjs

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, adorei saber que estará na Charme , gostei muito das capas e premissa dos livros. Já vou em busca de Hoje e Sempre para comprar . Sucesso na parceria. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy, obrigada e fico feliz que tenha gostado. Depois de adquirir e ler os livros, conte-nos o que achou, tenho certeza que o Jhonatas apreciará sua opinião. bjs

      Excluir
  5. Oi Flor, desejo muito sucesso para o Jhonatas. Estou louca para ver o lançamento que será feito pela Charme. Vou procurar mais detalhes sobre as obras já lançadas do autor.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau, o Jhonatas ainda não sabe quando a Charme lançará seus livros, mas tenho certeza que assim que souber publicarei aqui esta novidade muito esperada. bjs

      Excluir
  6. Incrível o seu post, gostei muito! Obrigado pela divulgação e apoio aos autores nacionais, isso é super importante para nós que só estamos começando a ter as portas abertas no Brasil. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querido Escritor, fico feliz que tenha gostado do post e eu é que agradeço a honra de ser o primeiro blog com o qual tem parceria, tenho certeza que muitos outros virão e como falei para você, temos jóias muito raras em nosso País e pouco valorizadas. #simamolernacional #simdivulgolivrosnacionais. Bjs

      Excluir
  7. Oi, Tânia!
    Não conhecia o autor, e quantas obras legais ele tem.
    As sinopses são bem interessantes, talvez eu tente a leitura de algum desses livros pra ver se gosto. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso pra você e o autor.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, invista sim tenho certeza que não se arrependerá. bjs

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria :D
    Gostei muito das histórias dele. Ainda não li nenhum livro, mas curti as sinopses :D
    Que seja uma bela parceria para ambos!
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, obrigada. Será uma bela parceria, aliás já está sendo. bjs

      Excluir
  9. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Sucesso para o seu blog e para o autor também

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Eu fui a um evento da Charme no fim do ano passado, e eles anunciaram o autor. Mas não disseram mais nada, maldade, não é? Risos... Agora sim, estou tendo a oportunidade de conhecer um pouco do autor e suas obras. Mas ele é tão novinho e já tem tantos livros assim? Fiquei impressionada, Taninha. Todos os livros dele parecem ser bons, não vejo a hora de conhecer o seu trabalho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila minha sempre amada amiga, muito bom saber que a Charme mencionou o Jhonatas, ele é fantástico e a Charme não se arrependerá de ter fechado com este escritor que é uma joia e escreve desde os 16 anos.

      Excluir
  11. OI Tânia,
    Nossa o autor tem 3 livros e eu não conhecia nenhum O_O em que planeta eu vivo???
    Eu achei que a charme publicasse só livros de autoras, mas acho que me enganei.
    Como esse não é meu estilo, não me senti atraída pelas histórias, mas curti as capas!
    Beijos
    Chrys Audi
    www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys, como você sabe, temos muitas preciosidades na literatura nacional e maior parte da população consumidora de livros investem mais na literatura estrangeira, o que é uma pena, temos verdadeiras joias como o Jhonatas aqui no Brasil. bjs

      Excluir
  12. Oi Rô, devo um agradecimento a você que através dos nossos papos, pude ser apresentada a esta pessoa incrível e competente que é o Jhonatas.
    Fico feliz que tenha gostado do post. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Tania!

    Parabéns pela parceria!

    Não conhecia o autor, já deixo os parabéns pela contratação pela Charme e desejo sucesso a ele!

    não curto os gêneros que ele escreve, erótico e terror não gosto nem de passar perto, rs, e suspense muito raramente, e não me interessei por nenhum dos livros. Mas espero que curta as leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oiee!
    Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog e para o autor. Como é bom ver autores nacionais se destacando no mercado editorial. Vou aguardar sua resenha.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Tânia, tudo bem? Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, e achei bem legal ele escrever romances eróticos, é bem difícil ver um homem escrever esse gênero. Gostei das sinopses dos livros e irei aguardar as resenhas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu dormi quando recebi o mail dizendo desse autor na Charme. kkkkkk Pra mim foi uma surpresa ler aqui que teria um homem escrevendo erótico na editora. rs
    Parabéns pela parceria, Tania! E desejo boas leituras! Depois conta se os livros são bons.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Autores Parceiros